Resenha: Shampoo Transparente da Seda

19:52

Ola Pessoal
Tudo Bem?
Sempre via as youtubers falando desse produto mas sempre ficando pensando será mesmo que é bom ou é só propaganda. Ai um belo dia estava no mercado e resolvi testar, usei a primeira vez e adorei,deixou meu cabelo sempre limpinho, cheiroso e bem lindo.

Imagem: Jessica Figueredo

Imagem: Jessica Figueredo


Eu costumo usar ele 2 vezes por semana pelo fato de meu cabelo ser muito oleoso, eu passo um dia sem lavar e já sinto a raiz oleosa e isso me dar agonia. Como esse produto é para cabelo oleoso serviu como uma luva. Gente ele é de chá verdes e extratos cítricos( eu juro que sinto cheiro de capim santo rs) , o que o produto diz:
limpeza refrescante e purificação refrescante para cabelos oleosos. Ele é da linha da Seda Recarga Natural. Gostei tanto que indiquei para minha prima que adorou e indicou para mais gente rs.
Preço:8,00
Gente para quem é de Pernambuco eu comprei no Hiper Bompreço do Shopping Tacaruna.
Mas para quem não é de Pernambuco, vocês encontra em qualquer mercado.

Espero que tenham gostando do Post. Quem tiver outros produtos  para mim indicar eu vou adora.
Até a próxima. Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!