Resenha: Batom Uva Do Campo

13:57


Ola Pessoal
Tudo Bem?
Eu confesso que não tenho costume de usar batom roxo, meu forte sempre foi  vermelhos e rosas, quando vi esse no folheto da Avon  confesso que fiquei pensando será. Então resolvi não arriscar , mas nesse meio tempo meu mãe comprou ele, resolvi ver como ficar(como curiosa que sou), adorei, ficou muito bom no meu tom de pele, além de ser um produto baratinho, ainda mais que as cores ta sempre na moda. Não é matte é cremoso.
Ele é bem roxinho!!

To Melhorando as fotos as poucos!

 Da linha da color trend  , eu sempre amei esse linha,  uso há muito tempo e não tenho o que falar. Eles tem outras cores que quero  testar mas esse chamou minha atenção. Uma dica para quem ta atrás de um batom roxo baratinho. Preço: R$: 6,00

 Vocês gostam dos batons da Avon?

Eu sempre gostei, além de ser o preço em conta os produtos são bons.


Espero que tenham gostando do post. Até a próxima. Beijos



You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!