Resenha: Òleo de Semente de Uva

11:00

Ola Pessoal
Tudo Bem?
Hoje venho com mais um produtinho bbb( Bom, Bonito e Barato), eu gosto de sempre antes de sair, principalmente por causa dos frizz, quem também odeia frizz ?
Pense numa coisa chata, eu lembro que uma época eu só andava com o cabelo amarrado, mas eu sei que não pode ta sempre com o cabelo amarrado. Enfim eu tava com o danado do frizz de novo, por isso queria um produto que seja bom mas barato, porque não tenho dinheiro para ta gastando com produtos caros. Um dia dia tava no mercado e vi esse óleo e na embalagem dizia que servia para os frizz, pelo preço que foi nada mais nada menos que os R$: 3,50, isso mesmo muito barato né.
Como meu cabelo é muito oleoso não uso todo dia, mas os dias que uso sinto a diferença.
O que o produto promete: nutrição, brilho, suavidade, desembaraço e controle de frizz.



Ele serve para todos tipos de cabelo, gente ele contém silicone também. É de uso diário, indicado para usar após o banho. Se você procura um produto bom e barato indico esse.


Espero que tenham gostando do Post. Até a próxima. Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!