Selagem Caseira

11:00

Ola Pessoal
Tudo Bem?
Venho com um selante natural, eu to numa fase evitado produtos químicos, então por isso sempre to em busca de produtos que agridem menos meu cabelo. O produtinho da vez com certeza você terá na sua casa, estou falando nada mais nada menos do que o vinagre isso sim, no começo torci o nariz e falei será.


Eu misturei o vinagre e a água e coloquei nesse frasco ficou mais fácil para aplicar



 Eu usei o vinagre de maça mas sei que pode usar o de álcool também, o vinagre vai funcionar como uma '' maquiagem'' para seu cabelo digamos assim. Além de deixar o cabelo brilhante, também funciona para as caspas. Você vai usar da seguinte forma mistura um pouco de vinagre na água e aplicar após você ter lavado o cabelo e deixar no cabelo. Quanto o cheiro vai saindo com o tempo, mas se você não aguenta sugiro lavar após um tempo.

Espero que tenham gostando do Post. Até a próxima. Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!