Vult Linha Hidratti

10:07

Ola Pessoal
Tudo Bem?
Eu Gosto de falar de marcas boas e que seja com preço justo, porque né eu não tenho rios de dinheiro para dar no produto, por essas é outras razões estou sempre em buscar de novas marcas( mas esse é um assunto para um próximo post).

Imagem: Hereweglow

Bem a Vult lançou a linha hidratti  skin care que são produtos para o rosto, detalhe com o preço super justo, que vem 4 produtinhos que são: sabonete liquido, hidratante facial, hidratante noturno e serúm
hidratante para aréa dos olhos.
O produto promete: Combate os radicais livres, previne o envelhecimento e deixa sua pele macia e iluminada.
O hidratante facial tem proteção solar fator 30. Esses produtos são indicados para pele jovens ou muito jovens.
Preço: girar em torno de uns 16 reais, mais isso varia para cada produto.

Espero que tenham gostando do post. Até a próxima. Beijos


Fonte: Eu Vou De Rosa


You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!