Resenha: Batom Malva da Ricosti

09:00

Ola Pessoal
Tudo Bem?
Ganhei de presente da minha irmã, claro que escolhi a cor, não tinha nada nessa cor e não sabia da linha matte sem ser liquido da Ricosti, na hora fiquei muito em dúvida quanto a cor, tinha uma gama de opçoes de cores, ai vi essa cor e vi que não tinha nada parecido.

Olha como fica na boca uma cor bem bonita!!

Bem quanto ao batom ele é da linha matte, não conhecia essa linha, indico para quem quer um batom baratinho.
Eu não achei ele bem matte feito um que tenho da Dailus que é até complicadinho de passa, poderia dizer que não é 100%. Para aplicar é tranquilo, com uma aplicação você já consegue uma boa cobertura.
Cor: Eu diria que um rosa envelhecido(não sei mas mim lembra um tom marsala).
Cheiro: como todos batom
Preço: 8,00
Ele não é tão sequinho quanto o da Dailus que falei.

Acho que combina com vários tons de pele, sempre usável, tanto de dia quanto a noite.

Se vocês tem algum batom para indicar vou adorar.

Vocês acharam um tom marsala também?

Espero que tenham gostando do post. Até a próxima. Beijo





You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!