Resenha: Batom Lilás Luminoso

10:02

Ola Pessoal
Tudo Bem?
Esse é meu primeiro batom nesse tom que tenho, percebi que entre os meus batons só predominava rosa ou vermelho, resolvi começa investir em tons diferentes. Mas claro sempre vou amar um batom vermelho ou rosa, acho os vermelho muito poderoso, pelo menos sempre que usei um batom vermelho se sentir assim. Agora vamos ao foco da conversa, bem já ouvir dizer que esse batom parece o Heroine da M.A.C , não sei porque não tenho ele para fazer uma comparação, no começo confesso que demorei a  acostumar, mas agora gosto dele.


Nessa foto passei 1 camada!!


Bem gente ele é um batom hidratante e cremoso com FPS 15, quando vi ele no folheto achei que seria uma cor bem mais forte. Ele não é aqueles batom que durar horrores no lábios, sempre é bom levar ele na bolsa para retocar, o preço sempre é sempre bacana assim como todos da Avon  dessa linha Color Trend, média  de 6,00 pode variar dependendo da campanha. Eu indico para quem quer um batom roxo/lilás baratinho ou se assim como eu quer arrisca e sair da zona de conforto e ter cores diferentes.
Costuma passo duas camadas dele, para dar uma cor mais aparente.

Se vocês quiserem que faça resenha de outras cores da linha, só falar ok?

Espero muito que vocês tenham gostando do post. Até a próxima. Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!