Resenha: Gel- Creme Facial

09:00

Ola Pessoal
Tudo Bem?
Já faz um tempinho que venho testando esse produto, então já tenho uma opinião sobre ele. Mais uma vez um produto da marca Avon, sempre bato na mesma tecla que gosto dos produtos desta marca, além de ser bbb. Bem eu tenho a pele oleosa, e não gosto da sensação que ficar por isso sempre procuro controlar o brilho. Então por conta disso não posso usar todo tipo de creme, que no caso só pode piorar a situação. Como haviam visto alguém indicar esse creme, resolvi comprar.
No começo não gostei, porque achei que deixou mais oleosa, mas depois descobri que tava passando de maneira errada, para usar esse produto você tem que passa uma quantidade minima.
Eu costumo usar ele depois que limpo a pele e passo o adstringente, só depois que passo ele. Diz que é para pele oleosa ou mista, é de menta,chá verde e ginkgo biloba.


O cheiro não é muito bom, a cor é no verde bem clarinho, não é tão consistente.

O que o produto diz:
Possui textura leve e ajuda a controlar o brilho da pele, além de mantê-la hidratada e fresca durante todo o dia, não comedogênico( não obstrui os poros), proporciona uma sensação de frescor.

Modo de uso:
Aplica na pele limpa e seca do rosto e pescoço.

Retiro o produto com uma espatula para não contaminar o produto.  Gostei do produto, controlou minha oleosidade, sabendo usar da forma correta claro.Pelo menos na minha pele deu certo.



Espero que tenham gostando do post. Até a próxima. Beijos.




You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!