Wishlist Oasap

10:53

Ola Pessoal
Tudo Bem?
Hoje irei fazer minha primeira lista de desejos, eu sempre via em outros blogs e sempre achei interessante. Sempre dizia que ia fazer uma(mas sabe como é, sempre vou deixando para depois).
Mas hoje  resolvi parar de ficar adiando e pronto eis que tá aqui minha primeira wishlist, hoje para começa com chave de ouro, vai ser de roupas e acessórios. Hoje vou mostrar minhas peças que mais gostei da loja Oasap, pra quem ainda não conhece essa é uma loja da china que tem uma gama de opções de roupas acessórios e mais legal ainda com preço legal.



1- Vestido achei muito elegante só colocar uma bolsa pequena e um salto.

2- Esse Cardigan parece ser bem levinho, é bom que dar para usar em lugares muito quente.

3-  Macação adorei essa estampa achei um estilo meio boho .

4- Esse Blazer é muito lindo, ainda não tenho nada igual.

* Este é um publieditorial

Espero que vocês tenham gostando das minhas escolhas. Até próximo post. Beijos.




You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!