Resenha: Base Líquida Ricosti

09:00

Ola Pessoal
Tudo Bem?
Bem faz um tempo que quero aprende a fazer a pele, então tava pesquisando produtos de pele, queria produtos bons e baratos claro, mas que fosse bons para pele oleosa. Então passei numa loja de cosméticos e vi essa base da Ricosti , tinha outras que tava na minha lista,então resolvi testar essa porque era baratinha e pensei depois compro outra melhor. Bem confesso que não tinha pesquisando essa base ainda, foi por expulso, mas dei sorte, logo assim que comprei corri no Youtube para ver resenha dela e para minha surpresa, serve para meu tipo de pele.
Ela é uma base leve, então é mais para o dia, achei bem fácil de passa, seca rápido. Gente eu passei com aquela espojinhas. A minha cor foi a bege média.




O que o produto diz:
Hidratante, não oleosa e Efeito Natural
Secagem: Rápida
Deixar a pele aveludada com aparência natural, tem uma cobertura uniforme
Duração: Boa, eu passei umas 3 horas com ela, não craquelou
Cheiro: Esse deixou a desejar
Cores: Tem oito tonalidades de cores.
Preço: 12,90
Peso: 40 ml

Vocês já usaram?

Espero que tenham gostando do post. Até a próxima. Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!