Resenha: Pó Compacto Baratinho

08:54

Ola Pessoal
Tudo Bem?
Gente mais uma vez venho uma dica baratinha para vocês, sempre que dar gosta de procura produtos BBB, sempre gosto de testar coisas novas. Pena que na minha cidade não tem muita loja que posso acha coisa assim, sempre tenho que ir procura longe, então por esse motivo ficar um pouco mais complicado. Bem o achadinho da vez foi o pó compacto da marca Yvis Beauty , nunca tinha ouvindo falar dessa marca. Não sei se tem outros produtos da marca, mas posso afimar que gostei muito desse pó.


Sobre o produto: Vi que tem outras cores, não sei o certo quantas tem, vi que tem umas cores mais escuras, que pensei em compra para fazer contorno.
Gente usei esse pó durante umas 3 horas e ele segurou bem minha maquiagem, olhe que tava suando muito e minha pele é oleosa também, mas ele deixou um efeito muito natural na pele.
 Deixou minha pele com aparência bem natural e aveludada. Então só posso dizer que foi muito amor.
Ah embalagem dele é bem simples e vem uma  borboleta desenhada. Minha cor é 04.
Preço: 4,00

Espero que tenham gostando do post. Até a próxima. Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!