Resenha: Máscara Big e Impact

09:00

Ola Pessoal
Tudo Bem?
Sei que essa máscara não é tão lançamento assim, até já saiu até a Big e Ilussion, mas tava querendo testar realmente, claro que tem outras na minha listinha. Mas como tinham ouvindo muita gente falar dela resolvi testar, assim gente eu gosto de efeito de cílios de boneca, sempre to em buscar de deixar assim(ficou confuso né). Eu já tenho os cílios um pouco grande, então não preciso muito de máscara.

Bem vamos direto ao ponto!
Como você pode ver o aplicar é bem gordinho, isso facilitar deixar com mais volume, vem bastante produto, isso se não tiver cuidado vai ficar toda manchada, mas nada que um cotonete resolva.
Com uma camada não deu tanto volume, mas se você passa duas ou mais ficar com muito volume, essa máscara é mais para volume(eu também não gosto de máscara para alonga)
Um ponto negativo eu não gosto de rímel que gruda muitos os cílios, aconselho você usar ela junto com outra, pode ser uma que alonga. 
Preço:30,00
Vale a pena apesar de tudo. Ela é a prova d'água

Espero que tenham gostando do post.Até a próxima. Beijos.


You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!