Blogagem Coletiva: Férias

20:00

Ola Pessoal
Tudo Bem?
É  minha primeira vez que participo de uma blogagem coletiva, sempre dizia que ia participa de uma, mas devido sempre algum motivo não participava. Mas desta vez resolvi deixar tudo de lado, confesso que até gostei, digo mais quero fazer mais. Então eu e mais umas blogueiras que deixarei o links de todas, decidimos criar uma blogagem com o tema ''Férias'', sabemos que nesse mês muita gente ta de férias. Eu decidi falar sobre lugares para ir nas férias, mas calma antes de vocês falarem mais Jessica, muita gente já falar disso. Eu resolvi falar de lugares que você pode ir gastando bem pouco.
Decidi dar 3 sugestões:



1- Parque:
Tem nada melhor que passa um dia no parque, no ar livre. Ainda melhor que dar para fazer picnic, aqui onde moro(pra quem não sabe moro em pernambuco) tem o parque da jaqueira que é bem legal.
Inclusive já fiz picnic lá. Acha que na sua cidade deve ter algum né.


2- Museu
Além de ser uma forma de aprende mais. Os museus costume ser uma opção barata nas férias.


3- Zoológico
Eu adoro bichos, não sei vocês, então gosto de ta pertinho deles. Aqui tem o zoológico de Dois Irmãos  que a entrada é super baratinha. Essa é outra opção bem barata, além do mais a criançada adora.

Blogueiras participantes:
 Glamouroso Rímel
Jacque Santos
Jeh Garcia
Laurie Annie




Dica extra: vale a pena dar uma volta na sua cidade, pode ser que tem lugares maravilhosos que você ainda não conheceu.




Espero que tenham gostando do post. Até a proxima. Beijos.




You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!