Resenha: Corretivo Natura Faces

08:46

Olá Pessoal
Tudo Bem?
Acho que já havia falando aqui, que tava comprando produtos para fazer a pele. Mas ainda bem já comprei tudo que não tinha,bem assim como tudo que compro gosto de pesquisa antes para sabe se é bom ou não. Então com esse corretivo não foi diferente, eu pesquisei muito, porque eu tenho pele oleosa então, não gosto de produtos que pode piorar. Vendo o canal da Nadiele Rosa vi ela indica esse corretivo, ai resolvi compra.

Eu não tenho muita olheiras, aparece raramente geralmente quando não durmo direito, quis compra por causa de umas manchinhas que tenho de acne. Eu comprei da cor clara, até achei que ia ficar claro demais, mas não, nesse linha tem apenas tem cores:  Média, Clara e Castanho.
Ignore minha cara de sono

Esse corretivo tem um fundo mais rosado do que amarelado, mas apesar disso cobriu muito bem minhas manchas de acne. Já ouvi dizer que o melhor para cobrir acne seria o corretivo verde, que ainda estou para testar, Bem a consistência dele é cremosa e consistente. Ele vem bem pouco produto, apenas 10 ml, mas rende muito porque  só um pingo já rende muito,ele tem uma cobertura muito boa, eu usaria ele tanto para noite quanto para dia, por enquanto só usei durante o dia.É sempre bom depois que você passa ele, coloca um pó fininho por cima para ele não craquela. Uma dica se você tem muita olheira não recomendo esse produto. O preço é bem camarada em torno de 16,00
Se vocês tem outros produtos para indicar vou amar.

Espero que tenham gostando do post. Até a próxima. Beijos.




You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!