Tag 13 Perguntas Pessoais

09:00

Ola Pessoal
Tudo Bem?
Fui tagueada numa tag pela Kelly do Blog By Feminina , é para responde 13 perguntas pessoais variadas. Então espero que vocês gostem.


1 - O que costuma pedir no Starbucks?
R: Nunca fui lá. Então ainda nada :(

2 - Qual o item do armário que você não consegue viver sem?
Maquiagem.

3 - Uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
Sou medrosa

4 - Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
Viajar o mundo.

5 - Qual a comida que você não consegue viver sem?
Arroz, feijão e carne

6 - Qual frase que rege sua vida?

Se você tem Deus tem tudo.

7 - O que você gosta e não gosta sobre o YouTube?
  Bem gosta das informações que são passadas,  são muito uteis para vida. Bem eu não gosto de youtubers que tem rei na barriga.

8 - Qual a música mais ouvida no iTunes?

 Não tenho itunes, mas meu gosto musical é eclético.

9 - Como definiria seu estilo?
Básico

10 - Número favorito?

Acho que 29

 11 - Dois Hobbies?
Ler e Blog

12 - Duas coisas que te irritam?

Falsidade e injustiça

13 - Um prazer culposo?

Comer muita besteira, principalmente em festas.

Essas foram as perguntas, espero que tenham gostando. Caso vocês queiram responde fique a vontade.

Espero que tenham gostando do post até a próxima. Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!