Aplicativos para Blogueiros(as)

09:00

Olá Pessoal
Tudo Bem?
Bem sabemos que alguns aplicativos faz toda diferença na vida de um blogueiro(a), pelo menos na minha vida faz toda diferença. Talvez se você não é blogueiro esse post não seja tão interessante, mas mesmo assim tá valendo. Tenho 4 aplicativos que é essencial e faz toda diferença, também tenho alguns aplicativos de fotos, se alguém quiser posso falar dos meus apps de fotos. Ah se você tem um aplicativo para indicar vou amar.  Lembrando que todos que vou falar aqui é gratuito.Vamos lá:



1- Instafollow:
Gente sei que tem outro com a mesma função, mas gosto desse. Bem todo dia no meu instagram tem uma pessoa que parar de seguir, não sei se acontece com vocês. Então com esse app sei que são esses espertinhos.

2-Instatags4likes:
Bem para quem gosta do instagram, esse app diz as tags certas para colocar na foto de acordo com o tema.

3- Regrann:
Também para o instagram, serve para  repostar.

4- Blogger:
Eu diria que esse é um quebra galho, claro que não é completo feito no pc mas dar para usar nas horas da aflição.

Então esses foram alguns que achei importante. Se vocês quiserem posso fazer um post falando de alguns apps que uso muito.

Espero que tenham gostando do post. Até a próxima. Beijos.



You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!