Os Blogs vão ficar de lado

08:33

Ola Pessoal
Tudo Bem?
Bem desde 2004 venho com esse mundo da blogosfera, sim já tiver outros blogs anteriormente, até foi bom para aprende um pouco mais tudo que sei hoje, já tiver muitos erros e acertos nesse mundo, mas que não vem ao caso.


Lembro que na época os blogs era considerados assim '' diários virtuais'', não era essa coisa grandiosa que são hoje em dia, nunca que ninguém imaginava que um dia pudesse ganha dinheiro e blogueiras ficariam famosas. Desde quando parei de blogar e voltei percebi que as pessoas estão preferindo canais de YouTube, não que eu ache uma coisa ruim, creio que para tudo existe público. Mas eu fico triste com a incerteza do futuro dos blogs, fico me perguntando: Será que eles vão ter seu fim?
Espero que não, porque querendo ou não o blog fez parte da minha vida, aprendi muita coisa com ele, amadureci com ele e mais ainda me ajudou em momentos difíceis. Creio que muitas blogueiras assim como eu não gostariam de viver um dia sem seus blogs. Sei que muita gente faz por amor e essas pessoas sim que vão sentir mais falta.

Espero que tenham gostando do post . Até a próxima. Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!