Penteados Para Cabelos Curtos

09:00

Olá Pessoal
Tudo Bem?
Eu não tenho cabelo curto, mas já tiver, confesso que não curtir muito, apesar que é muito mais prático e nesse verão então. Não sei talvez um dia tente de novo, mas enquanto não tenho, quero deixar dicas para vocês, gosto sempre de ver penteados fáceis e rápidos. Sempre vejo vídeos de penteados lindos mas que não hora não sei reproduzir, é frustante. Vou deixar 3 vídeos de cabelos curtos. Vamos lá:



1- Vi no canal Nadica de Nadia, ela ensina vários penteados super fáceis e mostra que não só que tem  cabelo grande tem opções, creio que um dos penteados vai ser sua cara, até eu quero reproduzir um que vi.



2-  Agora no canal Isabelle Ribeiro, ela te dar 3 sugestões fáceis que é o mais importante.



3- No canal Talita Piacentini, eu amei o 1 penteado e 3, mas os outros não deixa de ser lindos e super fofos.


Espero que vocês consiga reproduzir que vou tentar aqui também.

Espero que tenham gostando do post. Até a próxima. Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!