Wishlist De Batom

09:00

Olá Pessoal
Tudo bem?
Gente essa minha 3ª wishlist (deixarei o links embaixo), desta vez queria fazer uma diferente, procurando pela net vi que existem wihslist de batom sim, até o momento pensava que era só de livros e tal. Mas claro que como uma louca por batom, não poderia deixa de fazer, se você também gosta de batom porque também não tenta fazer uma, confesso que é bem difícil escolher só alguns, quando a lista tá enorme. Vou escolher 8 batons para ficar um número legal. Vamos lá:


1- Esse to namorando ele faz um tempo, é o Rave da Lime Crime, é um roxo lindo, pode ser encontrando Loja Fricotes Ny, preço R$ 116,00;

2- Marshmallow da Dailus, se você gosta de batom mais clarinho vai gostar, tem um tom lilás claro, super fofinho. Onde comprar: Maquiadoro. Preço: R$ 16,00 pode variar;

3- Roxo Euforia da Eudora quando vi pela primeira vez fiquei encantada, é um roxo super lindo, preço: R$ 40,00 pode ser comprado no site;

4- Cereja Matte Avon vi ela pela primeira vez no canal da Amanda Domenico, para quem gosta de batom escuro vai gostar, eu diria que ele é um vinho. Preço: R$ 20,00;

5- O tão falando Hermione da T.Blogs, vi tanto youtuber falando desse batom que deu vontade de comprar, o preço: em torno de R$ 30,00, pode ser comprando no site;

6- Vampire da La Splash, esse é um batom gringo que tinham falando nele um tempo atrás, fiquei encantada com essa cor, diria que um vinho bem divo. Comprar: Loja Fricotes NY, Preço: R$ 107,00;

7- Tiara de Seda Dailus faz tempo que to querendo esse, para quem gosta de rosa vai gosta, ainda não tenho nenhuma cor parecida com essa, eu diria que é um rosa boneca lindo. Preço: R$ 16,00 pode variar;

8- Batom Queen n 5 outro roxo, to gostado muito de batons dessa cor, engraçado que passava longe de batons escuros. Preço: R$ 10,00 pode variar.

Você gostou de algum batom acima?

Veja também:

Siga minhas redes sociais:

Espero que tenham gostando do post. Até a próxima. Beijos.






You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!