Resenha: Batom Carmin Avon

09:21

Olá Pessoal
Tudo Bem?
Sim a louca do batom ataca novamente rs. Mas confesso é um pouco complicado ver um lançamento de batom e não querer comprar. Não gente, esse não é lançamento falo dos demais, bem faz um tempo que tava querendo comprar ele. É  da linha colorTrend da Avon, eu gosto dessa linha, sei que muita gente não. Também acho legal que sempre eles lançam cores nova e na moda (coitado do meu bolso), vai uma dica aí se você quer aquela cor que tá na moda, não quer gastar muito, aposte nesses batons.

Durabilidade: Tem uma boa durabilidade mas é aquela coisa tem que levar o batom na bolsa para retocar.


Textura: Ele é um batom cremoso, como todos dessa linha, mas é bem sequinho.
Cor: Vi que tem um pouco de variação de cor de acordo com o tom da boca, mas na minha ficou um vinho. Na bala ele parece ser bem mais escuro.



Preço: R$ 6,50
O que achei: Eu gostei dessa cor (apesar que to numa vibe de batons mais escuros) vou usar mais vezes, acho que vale sim a pena comprar ele.

Espero que tenham gostando do post. Até a próxima. Beijos.


You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!