5 Batons Roxos Que Você Precisa Ter

09:00

Olá Pessoal
Tudo Bem?
Não tem como o roxo chegou para ficar, aconselho se você não é acostumada há usar cores muitos fortes, ir usando tons mais claros de roxo depois ir usando mais escuro. Não sei vocês mais eu uso batom roxo tanto de dia quanto há noite, comigo não tem esse. Deve usar quando der vontade né, dependendo da cor da pele fica lindo. Gente posso fazer um post falando qual tom combina com seu tipo de pele. Escolhi 5 batons baratinhos, sempre e que são lindos. Vamos lá:


1 - Batom Queen N 5 esse ficou famoso no youtube porque ele é um batom mate e ainda baratinho, as blogueiras ficaram enlouquecidas por essa marca, lembro que eles custava 3,00 reais e agora vejo por R$ 10,00 que ainda tá com um preço bom. Esse é um roxão bem lindo, fica lindo quem tem pele clara;

2 - Feliccitá Carpe Diem esse é um roxo puxado por rosa,  fiquei apaixonada por esse cor, pena que ainda não achei para comprar. Compre Aqui por R$ 18.00;

3 - Balada da Ricosti esse foi o único que mencionei, mas se tratar de um batom bem matte e os batons da ricosti são os dos meus preferidos. Ainda não tenho essa cor. Preço: R$ 16,00;

4 - Lilas Luminoso da Avon, tem o nome de lilás mas eu diria que é bem puxado por roxo sim, inclusive eu tenho essa cor, super usável, não chama muita atenção. Bem cremoso e tem uma boa cobertura. Preço: R$ 10,00;


5 - Agora um da Vult cor 73  é um roxo bem acesso tem uma leve cintilancia azulada, Preço: R$10,00.
Compre Aqui.

Qual o seu favorito?

Espero que tenham gostando do post. Até a próxima. Beijos.





You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!