Resenha: Creme Alisante Lola Cosmetics

09:00

Olá Pessoal
Tudo Bem?
Faz um tempinho que tinha comprado esse Alisante da Lola Cosmetics, mas como tava sem luva aqui em casa não usei e passou um tempo. Mas antes de qualquer coisa fiz o teste de sensibilidade, vi que tava tudo certo, só faltava o teste de mecha. Ai essa semana passei, bem comprei esse alisante porque sempre via falar bem da marca e por indicação da vendedora. Confesso que tava muito insatisfeita com meu cabelo, assim meu cabelo é ondulado, mas é aquela coisa quando to em casa o bichinho ficar lindo e maravilhoso, quando saio fica totalmente com mais volume e mais ondulado....Enfim não gosto.

Creme Alisante Lola Cosmetics

A embalagem é bem bonitinha, to até com dó de jogar fora. Bem uma coisa que não gostei muito foi do cheiro, tem cheiro de desinfetante de banheiro. Mas sei que tem alisantes com cheiros piores então não posso reclamar muito não.


Tem uma consistência bem maleável, eu usei metade do produto apesar que meu cabelo ser grande. Em questão de alisamento, alisou sim mas não 100% ainda ficou bem de leve algumas ondulações.

O que a marca diz:
Creme Alisante com formula poderosa,enriquecida com óleo de argan, óleo de coco e colágeno, que trabalha o PH dos fios através de uma base ácida, proporcionando um resultado liso impecável, com brilho intenso alta nutrição dos fios. Pode ser para relaxamento de cachos, doando brilho, maleabilidade e defrizagem intensa aos cabelos.


Meu cabelo ficou realmente com um brilho, nada de uau, tá com uma aparência de hidratado e até os terríveis frizz tá com poucos viu. O produto tem de dois tamanhos de 100 g foi que eu comprei e custou R$ 30,00 e o de 850 g que custar em torno de R$ 100,00 ( to até pensando em comprar o maior).
Passei da seguinte forma, separei o meu cabelo em mechas e foi passando deixando 2 cm da raiz de fora, como meu cabelo é grande e muito demorei em torno de 40 minutos e depois foi lavar, tirei bem o produtos e fui secar, depois de seco, passei em cada mecha do cabelo a chapinha 7 vezes como diz na embalagem.

Informações Importantes:
Cabelos Finos: 15 a 20 min.
Cabelos Médios: 20 a 40 min.
Cabelos Grossos:40 a 60 min.

A vendedora dizer que dura em torno de 2 meses, não sei, Alguém já usou esse produto diz ai?


Espero que tenham  gostando do post. Até a próxima. Beijos.






You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!