5 Dupes do Heroine da M.A.C

08:38

Olá Pessoal
Tudo Bem?
O Heroine é um dos mais queridinhos da M.A.C, como a proposta do blog é falar de produtos baratinhos resolvi dar 5 opções do Heroine que estar na faixa de 60,00, bem nem todo mundo tem dinheiro para dar 60,00 reais no batom. Eu tenho 2 aqui que são comparáveis, engraçado que quando comprei não sabia que eles eram dupes. Primeiro vou falar dos que tenho, ah gente eu não tenho o Heroine ainda mais to seguindo a opinião de outras pessoas.

Heroine da  M.A.C


1 - Batom Queen 5

Esse eu tenho (inclusive tava na minha wislist de batons, para quem não viu vou deixar o link abaixo), esse batom tá na média de uns R$ 10,00, mas já vi gente comprar por menos. Ele é bem matte e uma cor magnifica. Então é uma boa opção baratinha;


2 - Batom Uvita Quem Disse Berenice

Eu não tenho esse batom, mas procurei sabe como ele é de fato. Bem ele é um batom cremoso mas não é tão vibrante e chega ter um fundo vinho. O ruim dele se você passa uma camada ficar transparente R$ 30,00;

3 - Batom Raven Tracta

Ele é um pouco mais claro que o heroine mas não deixa de ser parecido, tem um fundo mais claro e rosado, é matte mas não é matte opaco, apesar de matte é um pouco cremoso. Ah ele muda de cor conforme a luz. R$ 26,00;

4 - Batom Fru Fru Dailus.

O Fru Fru entra na categoria mais de primo, porque ele é mais claro e rosado, assim como o de cima, mas não deixa de ser uma opção baratinha, ah outra diferença que ele é liquido matte. R$ 20,00.


Sobre o Heroine:

Bem tem um fundo frio neon (para quem gosta de cor assim vai amar), mas apesar de ser roxo tem um toque pink, tem uma boa cobertura, desliza bem e ainda tem um cheiro bom. Tem uma duração otima, varia de acordo com a luz.

Veja Também:


Fontes: Manu Luize
            Boca Rosa
            Pausa Para Feminices


Espero que tenham gostando do post. Até a próxima. Beijos.




You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!