5 Perfis Para Seguir no Instagram

10:31

Olá Pessoal
Tudo Bem?

Quem aqui curte o instagram?

Melhor ainda ficar viajando em alguns feeds, sempre que dá fico procurando pessoa novas para seguir. Gosto muito de igs de moda e beleza, porque adoro me inspirar nas fotos (inspirar é diferente de copiar), confesso que passo boa parte do dia olhado o instagram, assim me mantenho informada também de novidades e eventos. vamos lá:

Instagram


1- Moda Para Meninas:

Assim eu tenho uma historia, porque acompanho eles desde que eles criaram a página do facebook, lembro que nessa época as paginas faziam sucesso, diferente de hoje infelizmente. Adorava passar o dia olhando as fotos deles, tinham fotos de cada garotas lindas e looks. Quando vi que eles criaram perfil no Instagram claro que fui correndo seguir eles,então se você gosta de moda e inspirações super recomendo. @modaparameninas

2- Micheli Fernandes

Conheci a pouco tempo mais to apaixonada pelas fotos dela, fiquei tão encantada com as fotos que dar vontade de ter um feed como dela. lá ela tirar fotos por onde vai ter umas que é na Califórnia, além de ser super estilosa, olha cada look lindo. @micheli_fernandes


3- Niki DeMartino

Eu conheci ela através do canal Carol Alves que tinha indicações de igs, ela tem um 1 milhão de seguidores, se eu fosse definir uma cor seria azul, além de ser bem organizado, tem fotos na praia, com amigas,  Niki é uma youtube que tem muitos inscritos. @nikidemar


4- Ariane Canovas

Já conhecia ela por fotos faz um tempo, mas não sabia o nome dela. Até um dia enfim achei, mas o que chama atenção nas fotos delas são os looks, eu fico babando com quanto roupa linda. @arianecanovas

5- Mayara Cristina

Mayara é maquiadora e mora em Natal/RN, lá ela posta vários fotos das suas makes que tem cada uma mais linda que a outra, se você é a louca do batom feito a pessoa aqui, vai amar as fotos que ela postar cada um mais divo que o outro. @blogdamayara



Claro que queria ter colocando mais gente, mais o post ia ficar enorme.
Este é o meu @blogfofabirrenta





Espero que tenham gostando do post. Até a próxima. Beijos.




You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!