Resenha: Batom Vermelho Audacioso

09:21

Olá Pessoal
Tudo Bem?
Semana passada falei sobre o lançamento da Natura, que são cinco cores da linha Faces, que é aquela linha destinada para adolescentes (nem por isso vou deixar de usar), também é uma linha mais baratinha. Eles sempre estão lançando cores diferentes e que estão na moda, mas para amantes de batom matte tenho uma noticia ruim a linha é toda cremosa (pelos menos os que tenho e o que sei). Mas para quem não curte vermelho, tem outras cores, poderia dizer que a maioria rosa, exceto um nude e um laranja, então só escolher há seu gosto e sair arrasando. Agora para mulheres que adoram o batom vermelho tem esse que cujo nome é Batom Vermelho Audacioso, para aquelas mulheres audaciosas que não tem medo do que os outros vão dizem, elas simplesmente arrasam (tá bom me empolguei hehe). Mas fala sério quando uso um batom vermelho me sinto poderosa e não sei como puder viver tanto tempo sem. Bem a linha chama-se soft pop, as embalagens seguem a tendência do Candy Color.


Batom Vermelho Audaciosa Natura

Na bala ele parece ser bem um vermelhão,mas não é uma cor mais fraquinha (digamos assim), até chegar a me lembrar do maçã do amor da Avon, que inclusive foi o batom que me fez gostar de batom vermelho. É um batom cremoso, tem fator FPS 8, que hidrata e protegem os lábios, a embalagem é esse arrasa, amei de paixão.


 Vem com um espelhinho na tampa que facilitar muita a vida.
O cheiro é de como qualquer outro batom, Preço: R$ 9,50  comprei numa promoção de lançamento com uma revendedora, mas pode ser encontrado no site, Ah gente essa é uma linha limitada, se você gostou desse batom melhor comprar logo o seu. Diria que é boa opção para quem não gosta daquele vermelhão.

Espero que tenham gostando do post. Até a próxima. Beijos
Se gostou desse post. Compartilhe.

You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!