Dupe: Vampire La Splash

09:00

Olá Pessoal
Tudo bem?
Bem pensando muito em fazer uma série de posts de dupes daqueles batons que a gente fica babando, mas e aí cadê o dinheiro. Como meu intuito aqui é mostrar coisa barata, que nem sempre dá para ficar gastando muito no batom, então vim trazer a solução.
Para quem não sabe, dupe são batons parecidos, seria os primos baratinhos como a Boca Rosa costuma falar. Então não tenho o batom em mãos para mostrar para vocês, então resolvi dar meu jeito brasileiro e improvisar (quem sabe daqui para frente não tenho em mãos). Resolvi mostrar o batom original de um lado e do dupe do outro. O Batom Vampire La Splash foi o escolhido porque é um batom bem lindo, apesar de ser de uma cor bem escura, é um tom bem usável por aqui. Diria que é um vinho bem fechado com fundo vermelho. Depois de muito procurar achei três bem parecidos. Melhor ainda bem baratinho, o preço do La Splash tá R$ 116,00 reais e encontra os outros não passa de R$ 20,00 dependendo da sua cidade.

Vampire La Splash



1- Batom matte da China cor 33
Esse com certeza foi o que achei mais parecido, além de matte, esse é aqueles da china que fez sucesso um tempo, ficou famoso por ser um batom que é difícil de sair. Inclusive até comprei um mas não foi nessa cor infelizmente, ele é bem baratinho, apesar do dólar tá alto ainda compensa comprar. Custa em torno de 3 doláres.

2-  BatomWine da Ricosti
Acho que os batons da Ricosti são um dos melhores na questão matte (minha opinião), bem eu tenho inclusive o glam que é bem parecido também, fiquei até na dúvida. Custa em torno de R$ 20,00 reais.


3- Batom Sapatilha Dailus
Esse pode parece um pouco mais escuro e vi que tem variação de acordo com a pele e a luz, em algumas pessoas pode ficar mais escuro e outras mais claro. R$ 20,00. Na foto ele parece ser diferente.

Descrição da Marca:
Eles dizem que vão deixar um aveludado e um acabamento fosco, que não transfere, tem tons mais variados entre o preto e o neutro (nude), com sua fórmula inovadora que desliza e seca rápido.
Ah, quem souber de algum dupe é só me dizer.
Espero que tenham gostando do post. Até a próxima. Beijos.













You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!