Resenha: Reparador de Pontas Nyata Cosméticos

08:56

Olá pessoal
Tudo bem?
Faz um tempo que to devendo essa resenha do reparador de pontas da Nyata Cosméticos , porque queria testar um pouco mais. Bem creio que faz um mês que estou testando e posso dar meu parecer sobre o produto. Lembrando que não tenho o costume de usar reparador de pontas. Sobre minhas pontas elas estavam bem danificadas e tenho muita pontas duplas. Coisa que incomoda as mulheres, além do frizz, que é outro bichinho chato hehe.

Reparador de Pontas Nyata Cosméticos

O que o produto diz:

Produto natural que trata de cada fio de cabelo, revitalizando as placas das cutículas que protegem o córtex em especial nas partes sensíveis (pontas), desembaraçando-os e fortificando contra as agressões do meio ambiente.

Modo de Usar:

Aplicar três gotas na palma das mãos e massagear as pontas dos cabelos suavemente até sua absorção e não enxaguar, devolvendo o brilho e maciez as pontas danificadas.

Minhas considerações:

Gente o cheiro desse produto é maravilhoso, tanto que o pessoal aqui de casa amou, até minha irmã testou e gostou, Quanto as pontas duplas não sentir muita diferença, mas em questão de brilho nossa deixar um brilho bem evidente, eu sentir minhas pontas mais hidratadas, antes tava muito danificadas, devido todos os processos que agridem o cabelo. Sim deixa o cabelo macio e é um produto que eu super recomendo.

Veja Também:






Espero que tenham gostando do post. Até a próxima. Beijos.







.

You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!