Como Fazer Esfoliante Labial da Lush

12:53

Olá Pessoal
Tudo Bem?

Hoje venho com uma receita bem fácil, para vocês que estão com aqueles lábios precisando daquela esfoliação. O esfoliante labial da Lush é bem fácil, como tem aquela frase que diz que não tem cão caça com gato (brincadeiras a parte), nem todo mundo pode comprar devido ao preço e ainda mais que o dolar ta lá nas alturas não é mesmo. Os materiais são bem fáceis de encontrar e nada caro viu. Ah se vocês tem sugestões de posts, ou se quer ver mais post desse tipo só falar.

Esfoliante Labial Lush


Materiais:


Essência de Baunilha (ou outro sabor de sua preferência)
Corante
Açúcar
Recipiente para guardar (preferência que tenham tampa)
Azeite de Oliva


Como Fazer:



Passo 1


Misture ½ colher de chá de azeite de oliva e ½ colher de chá de açúcar granulado em uma tigela.

Passo 2

Adicionar em uma gota de essência e misture com o açúcar e o óleo.

Passo 3

Adicionar 1-2 gotas de corante alimentar na mistura. Recomenda-se para ficar luz sobre a coloração do alimento, pois pode manchar temporariamente seus lábios e escolher uma cor prática (ie sombra rosa).

Passo 4

Coloque a mistura para dentro do recipiente.

É bem simples de se fazer, eu diria que é um quebra-galho na hora que o seu esfoliante habitual acabar, ah tem fiz com essência de menta, na hora da essência você pode escolher há seu critério e o corante também, se quiser fazer de duas cores, aconselho fazer em dois recipentes na hora de misturar. Depois só colocar no potinho. Usei esse potinho porque não tinha outra, mas sei que vender uns especificos para esse fins.

Fonte: Diy Joy

Espero que tenham gostando do post. Até a próxima. Beijos.






You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!