Resenha: Máscara Capilar Bothânico

14:28

Olá Pessoal
Tudo bem?

Sei que estou devendo essa resenha um tempo, mas hoje venho até que fim com a resenha para vocês. Acho que já falei uma vez que tenho uma certa preguiça em cuidar dos cabelitos. Não sigam meu mau exemplo (que to tentando mudar hehe). Bem tudo que vem para ajudar é sempre bom não é?Adoro conhecer produtos novos e testá-lo (sempre que dá venho trazer aqui para vocês), bem conheci a Bothânico Hair há pouco tempo e gostei até agora só testei dois produtos da marca, que foram os recebidos aqui do blog (vou deixar o link abaixo). A máscara capilar Bothânico hair é de proteinas do leite.


O que o produto diz:

As proteínas do leite hidratam e revitalizam a fibra capilar, Formando uma película protetora que garante maior luminosidade aos fios. A máscara proteínas do leite hidrata profundamente,  devolvendo o brilho natural aos cabelos opacos.



Modo de Usar: 

Após o uso do shampoo proteínas do leite, aplique a máscara capilar em pequenos mechas, massageando-as. Para obter melhor resultado, use touca isotérmica por 15 minutos . enxague e use o condicionador proteínas do leite.

Minhas considerações:

Usei uma vez e meus cabelos ficaram bem macios, Mas como usei só usei uma vez não tenho uma opinião mais profunda no momento.





Espero que tenham gostando do post. Até a próxima. Beijos.




You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!