Lei da Atração Minha Experiência

12:44

Olá Pessoal
Tudo Bem?

Hoje o assunto não é beleza, mas um assunto que venho pesquisando e praticando algum tempo, pensei e repensei se faria este post, mas depois de ver tantas opiniões diferentes quis dar minha opinião. Lei da atração é uma filosofia que pegar praticar o pensamento positivo.
Antes de mais nada, quero reforçar que é minha opinião, se você pensa diferente de mim tudo bem, só respeite. Eu comecei a me interessar por esse assunto através de um post do blog Ficando Sozinho. Lá ela falava sobre sua experiência e achei legal e fui correr atrás de informação, mas o que aconteceu na época (parece anos hehe) é eu tava andando muito para baixo, nada me deixava animada. Depois da Lei da Atração fiquei motivada, mas quero dizer tem dias que ficava querendo jogar tudo para ar? sim.
Lei da Atração


Tem uma frase que levo para vida, que diz ''Não importa quantas vezes você cair, importa quantas vezes se levanta'', vai ter momentos na vida que vão fazer você desistir, mas o que importa é que você tem que continuar.

Outro ponto de extrema importância é o pensamento positivo, gente não adianta você querer que tudo dê certo, se você só vê o lado negativo das coisas (eu também sou assim as vezes), quando você ta feliz e pensando positivo as coisas começam a dar certo. Na lei da Atração outro ponto é a gratidão por isso tenho um diario da gratidão, onde anoto tudo de bom que acontece naquele dia, quanto mais você é grato mais aparece coisas é impressionante. Já vi pessoas dizendo que é bom fechar os olhos e visualizar aquilo que você quer. Para isso não dar certo, já tentei algumas vezes e mim deixar frustada.
Outra coisa que faço é anoto no papel tudo que quero, pode ser qualquer coisa gente, tipo ah claro um batom da M.A.C, você vai anotando como uma listar de compras e a medida que as coisas vai se realizando você vai riscando. Um breve historia antes de conhecer a lei da atração já praticava, mas como assim Jessica?
Geralmente eu pediar uma coisa e esquecia e aconteciar, um exemplo foi ter encontrando meu noivo, sempre desejei ter uma pessoa como ele, mas depois de algum tempo meu pedido se realizou.  A lei da atração se popularizou através do livro O Segredo. Até a Taciele fez um video falando desse livro. Se você praticar a lei da atração diga sua experiência abaixo.



Se você pratica a lei da atração, conte sua experiência vou amar.


Vou deixar aqui alguns canais relacionado ao assunto:

Espero que tenham gostando do post.
Até a próxima. Beijos.


You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!