Wishlist de Julho

15:43

Olá Pessoal
Tudo Bem?

Faz tempo que não trago meu wishlist, tanto que nem lembro qual foi a última. Eu tenho o costume de anotar tudo que to querendo, aí sempre vou riscado da lista tudo que já foi adquirido. Pode ser que tenha exagerado nos desejos confesso, mas são coisas que tão nos meus sonhos e se tudo der certo, vou ter em mão tudo que quero.
Bem para essa wishlist pensei em colocar coisas diversas, desde maquiagem (que é uma coisa que amo, deu para notar né), roupas, acessórios... enfim tudo junto e misturado. Quem sabe não tem uma coisa que você tá querendo muito também, se tiver pode deixar um comentário abaixo. Vamos lá:



1- Câmera Canon t5i

Quando comecei o blog, usava muito o celular para tirar fotos, mas as fotos não ficavam muito legais e como quero deixar cada vez mais as imagens melhores, então tá na hora de investir em uma câmera e se conseguir ganhar alguma grana vou comprar a minha. Já muita gente fala bem desse modelo, inclusive já tive uma câmera dessa marca.
Comprar: Submarino

2- Blush Benefit Dallas

Desde que vi esse blush fiquei encantada e com certeza vou querer ter comigo, sem falar na embalagem que é muito linda.
Comprar:Sephora

3- Naked 2

To querendo sombras mais neutras e vi que nessa paleta tem, to precisando demais de uma sombra marrom, as que tenho em casa é tudo colorida.
Comprar: Sephora

4- Tênis Adidas

Sempre gostei de tênis branco, desde lá do tempo do colégio e foi amor a primeira vista, já imaginei fazendo mil looks com ele.
Comprar:Adidas

5- Moletom

Apesar que onde moro é quente, a noite bate um friozinho e esse é um desejo de anos e tá na hora de parar de adiar.
Comprar:Renner


Espero que tenham gostando do post. 
Até a próxima. Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!