Resenha: Batom Ultra Fosco Chocolate Ricosti

09:49

Olá Pessoal
Tudo Bem?
Tava sentindo falta de fazer resenha de batom (confesso que comprar batom também rs), tava querendo um batom marrom, vi que estão na moda e também estava procurando tons diferentes do que já tenho. Então fui decidida a procura o tal batom marrom, Vi esse Batom Ultra Fosco da Ricosti e resolvi comprar, a vendedora disse que era lindo e tal. Confesso vou ser extremamente sincera com vocês: não sei mais para mim não rolou, não sei se porque ando com a boca muito ressecada,vou deixar uma foto com ele e vocês verão.


Ainda não tinha visto essa linha de batons Ultras Foscos da Ricosti, apesar que to muito querendo o Cacau, se vocês tem esse batom digam se vale a pena comprar. O preço foi bem camarada R$ 10,00. Sobre a cobertura aqui que tá o problema com uma cobertura não fica bom não, tenho que passar várias camadas. Achei até um pouco ruim para passar. Será que é só o meu que veio assim, ou alguém que comprou esse batom teve esse problema.
Eu achei a cor bem bonita apesar de tudo. Esse fica fosco mesmo. Ah essa linha vem com 18 cores e comprei 2, na próxima faço resenha e adianto que foi o meu favorito. Não é um batom tão seco e também tão melado na medida certa. A duração tem que retocar, não é um batom que vai durar horrores na boca. Diria que é uma cor bem cara de inverno.


Recomendo: Batons Ultra Fosco

Espero que tenham gostando do post.
Até a próxima.
Beijos.


You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!