Franja Curtinha Para o Verão 2017

10:12

Olá Pessoal
Tudo Bem?
Quem aqui já teve uma franja curtinha quando era criança?
Lembro que tive e usei por muito tempo, depois veio a moda do franjão (confesso que usei por pouco tempo). Agora a Baby Bang ou Franja Curtinha é aposta para o verão de 2017, com o fim do inverno claro que pensava logo no verão né, com um nova estação é tempo para atualizar não só as roupas, mas com certeza pensa nos cabelos. Mas a principal preocupação da mulherada é o corpinho né?


Franja Curtinha
Imagem: Pinterest

Agora voltando a franja, o legal de encarar as trmidas tesouras (rsrs), é que ano, novo e cabelo novo, você vai começa 2017 com os cabelos novos e fazer sucesso por aí. O bom da Franja Curtinha que, sabe aquele cabelo que insiste em ficar no rosto, você não vai mais se preocupar com ele. 
No verão ninguém vai querer ficar com o cabelo no olho direto né. Dependendo do tamanho,suas sobrancelhas podem sim ficar a mostrar, fica perfeito com elas bem desenhadas. Mas uma boa dica para quem não ficar cortar de cara é usar uma franja falsa, que é fácil de serem encontradas (creio que vende em lojas de cabeleireiros), que é nada mais nada menos que um aplique, que é fácil de ser colocando e retirando sem estresse. Aí depois se você ver que combina, pode mandar cortar, agora a melhor maneira para corta-la é deixar que ela seja emoldurada muito com seu rosto. Porque se não cortar de maneira correta pode ficar com volume e não vai ficar bem. Outra queremos ficar belas, o mas legal que pode combinar em todas mulheres, mas é bom testar antes para ver qual ficar melhor. Passou o verão, se você quiser pode deixar ela crescer para um visual mais para o inverno.
Fonte:Vogue


Espero que tenham gostando do post.
Até a próxima.
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!