Inversão Capilar

14:11

Ola Pessoal
Tudo Bem?
Não sei se você já ouviu falar sobre esse método, mas a Inversão Capilar seria nada mais nada menos que um método para crescimento do cabelo. Mas fica a questão: Será que vale a pena?

A Inversão Capilar seria um modo mais barato e saudável para quem tanto deseja ter o cabelo de Rapunzel mas é bom dizer que sempre se deve buscar uma orientação de um profissional para lhe orientar melhor. Sabia que até a alimentação faz diferença, sim, por essa razão é sempre bom se alimentar direitinho. Agora vamos entender melhor como funcionar essa tal de Inversão Capilar, bem é um método usado durante 7 dias seguidos e sem pausa de pelo menos três semanas. Para fazer dever fazer massagem no couro cabeludo com óleos 100% vegetais, sempre em movimentos circulares, outra coisa quando for fazer a massagem cuidado para não usar a unha, isso pode machucar seu couro cabeludo. Outro ponto que após a massagem deve inclinar a cabeça para ficar para baixo.

Inversão Capilar
Imagem: Pinterest


Importante: Grávidas, Lactantes, pessoas que tem labirintite, problema na coluna, articulações e pressão arterial Não podem fazer.

Sobre os Óleos: 

Existe uma infinidades de óleos que pode ser usado, desde que seja 100% vegetal vou dar alguns exemplos, tem os mais falados que óleo de coco que é bem conhecido que tem muita funções e não só para o cabelo(depois trazer suas funções em outro post), sempre que vem crescimento capilar sempre vem na cabeça o óleo de Rícino. Mas sabia que existe outros como: Óleo de Romã, Urucum, Alho, Arruda... Enfim o que não falta é opção.

Para finalizar deixarei o vídeo mostrando como faz o processo.
Canal:Aline Torres




Onde comprar óleos: Mundo dos Óleos
*Não é Publipost.



Espero que tenham gostando do post.
Até a próxima.
Beijos.







You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!