Penteados da Infância Para 2017

08:25

Olá Pessoal
Tudo Bem?
Na semana de moda internacional uma da coisas que teve destaque foram os penteados ditos infanto-juvenis, muitos até vão relembrar sua juventude, para que falava que esses penteados eram bregas, agora voltaram à moda pelas fashionistas.

Para esse verão que está chegando é uma ótima opção, sabe aquelas maria-chiquinhas?



Marcas como Fendi apostaram e ficou fashion viu, a Chanel, Armani, Dior, apostaram no penteado chamado High Ponies, tais como: Coques de bailarina, Maria-chiquinhas, Tranças duplas. Para o coque não ficar tão simples a marca Dior apostou em tranças embutidas na nuca. Uma boa opção para ir numa festa e que buscar uma coisa diferente, o rabo de cabelo não poderia ficar de fora, na Chanel ele ficou na lateral e foi preso com elásticos fuo e ganhou a companhia do boné de lado (lembro que o boné na lateral já foi modinha). O Boxer Braid (aquela trança boxeadora que fez maior sucesso esse ano), agora ela aparece de maneira diferente, vem com caraterísticas mais tribais, antes vinha com duas tranças agora vem com múltiplas. O High Pony que foi maior esse ano também, que é meio rabo de cabelo,vem com efeito molhado preso bem no alto da cabeça e coques amadores e as franjas laterais ficam soltas de amarras. Qual desses vocês gostaram mais?
Já usou algum da infância?
Com certeza já usei muita maria-chiquinha, o bom da moda é isso, que sempre está indo e voltando e faz a gente relembrar o passado.

Espero que tenham gostando do post.
Até a próxima.
Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!