Wishlist do Mês

15:15

Olá Pessoal
Tudo bem?
Estou participando de uma blogagem coletiva do grupo no Facebook United Blogs, funcionava da seguinte forma tinha alguns temas que podia escolher, ai escolher wishlist, já que nem lembro a ultima que fiz (detalhe que ainda falta muita coisa para adquirir), não sei se vocês também tem costume de fazer wishlist, se tiverem deixar aqui nos comentários, vamos trocar figurinhas haha. Se tiver alguma coisa da lista que você tava tão desejando, conte ai, bem vou escolher 8 coisas, vou 
colocar entre decoração, maquiagem, roupas e etc.


1 - Paletas Too Faced de Especial de Natal

Vi uma matéria na Capricho que falava de produtos inspirados em comida, nessa matéria falava dessa paleta foi amor a primeira vista, daí foi correndo para o site da marca e vi que eles tão com uma coleção linda para o natal. A Grande Hotel Café como é chamada, no total são tem paletas que são: Peppermint Mocha, Gingerbread coffe, Eggnog Latte), vem com 18 sombras foscas, 2 brushes, bronzer e Máscara de cílios.

Preço U$49.00 (aproximadamente R$150,00 em conversão direta);

2 - Funko Pop Alice no Pais das Maravilhas

Ainda não tenho nenhum funko pop, mas para começar quero muito a Alice, claro que também tem outros mas se for dizer, seria uma wishlist só de funko, só acho muito caro aqui.
Comprar: Nerd Universe
                 Funko Mania

3 - Funko pop Arlequina

Juro que é o ultimo rs, quando vi esse morri de amores, toda estilosa com seus cabelitos coloridos.

Preço Em torno de R$ 80,00;

4 - Garrafa Canudo Panda Uatt

Como minha garrafinha quebrou to precisando de uma nova, porque onde moro é muito quente ai preciso beber muita água.

Preço R$ 54,90;



5- Mochila Bussola Uatt

Essa mochila faz parte da coleção da Bruna Vieira, como ainda não tenho nenhuma mochila, tinha vista uma vez uma moça com ela no shopping e ela é bem bonita, a cor tá bem linda, assim como os detalhes, fora que dar para carregar tudo. Ainda vem a frase '' Use seus sonhos como bússola''.

Preço R$119,00;


6 - Melissa Mar

Confesso não costumo usar muita melissas, pelo fato de machucar muito meus pés, como não gosto de nada apertado meu pé, prefiro calçados mais confortável. Mas quando vi muita meninas usando no instagram gostei muito e esse modelo em especial é um que não machucar, ah e rosa porque adoro. Ainda tem salto para eu que sou baixinha melhor ainda.

Preço 150,00;



7- Fone de Ouvido

Gosto desse modelo, como o meu só tá funcionando um lado, não sei se com vocês são assim, só parar de funcionar um lado.
Comprar:Americanas

Preço: Em torno de R$ 70,00;

8- Carrossel Musical

Gente acho tão encantador esses carrosel, acho que dar um toque a mais na decoração, com certeza vou querer ter um desse quando casar.

Preço: R$ 58,00





Espero que tenham gostando do post.
Até a próxima.
Beijos.

You Might Also Like

1 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!