Dicas Para Instagram 2

08:50

Olá Pessoal
Tudo Bem?
Quando fiz o primeiro post não esperava que isso ser tão visto, claro que fiquei feliz, já que o fiz na intenção de ajudar. Sei que tem muita gente perdido(a) em relação como organizar seu feed, como torná-lo mais atrativo, vou dar meu exemplo: eu como ''Blogueira" tenho que deixar meu feed sempre bem harmonioso e levo isso muito a  sério. Convenhamos que quando você segue uma pessoa você vê se as fotos são bonitas, se seu feed é organizado, não é?
Neste post venho acrescentar o que não falei no outro, mas é bem importante você usar as dicas dos dois, porque ambos se complementam, ok?

Dicas Para Instagram
Imagem: Autoral



1 - Hastags

As Hastags são muito importantes numa foto, porque é a partir delas que as pessoas vão te encontrar, A dica é você usar hastags de acordo com sua foto, exemplo: foto de natureza use hastags de natureza.
O instagram permite usar até 30 hastags por foto. Você pode colocar tanto nos comentários ou na legenda, fica a seu critério.
Vou deixar algumas que uso;

Natureza: #nature #tree #flower #instaflower
Roupa: #modaparameninas #lookdodia #ootd #outfit
Maquiagem: #adorobatom #makeup #pausaparafeminices

Caso você queira saber mais tem alguns apps que fornece mais.

2 - Não existe mágica, existe dedicação

Já vi inúmeros vídeos que prometem seguidores fácil, mas gente, posso dizer com convicção que se você realmente quer crescer no instagram tem que se dedicar sim e muito. Ainda mais se você que que vire sua profissão como é meu caso;

3 - Filtros

Muita gente usa filtros na suas fotos, algumas procuram uns que deixem um efeito mais dark, outras mais clean, mas antes tem que seguir a dica do post anterior que é conheça seu estilo. Vou deixar aqui embaixo alguns exemplos de filtros. Ultimamente edito minhas fotos no próprio instagram. Esses filtros são do vscocam.





4 - Organização

Gente não adiantar postar só selfie. Para deixar seu feed mais harmonioso é legal intercalar entre selfie e outra coisa, como uma paisagem. Vou colocar um exemplo modelos de organização:




Primeira Parte:Dicas Para Instagram



 Por fim convido vocês seguirem meu Instagram.



Espero que  tenham gostando do post.
Até a próxima.
Beijos.

You Might Also Like

1 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!