Saiba Tudo Sobre Técnica Draping

08:15

Olá Pessoal
Tudo Bem
Faz pouco tempo que o contorno entrou na rotina de que usa maquiagem, a técnica chegou para esconder o que você não quer. Pode deixar o nariz mais fino, a testa menos acentuada, enfim chegou para salvar a vida da mulherada, sabemos que para fazer contorno precisamos de um tom mais escuro que nossa pele.

Draping

Geralmente usamos bronze ou um pó mais escuro, mas até ai tudo bem, mas o que tem de diferente que a Técnica de Draping é feita com blush, essa técnica promete ter a cara do verão.
Famosas que já se rederam são Gigi Haddid e a musa Kylie Jenner, Draping promete esculpir o rosto e criar um efeito que tem mais haver com o quente do ano, o resultado só posso ser um rosto com ar de saúde. Ah uma curiosidade, se usava muito lá nos anos 70, para criar o efeito deve apostar em dois ou mais tons de rosa que é para dar profundidade a diferente partes do rosto. Nesse novo estilo você vai criar um jogo de luz e sombra no rosto inteiro, entre tons mais escuros e opacos indo nos pontos onde que dar mais profundidade, que são abaixo do osso das maçãs e no côncavo nos olhos, para dar uma luminosidade nas áreas do ossinho do nariz, ponta do queixo, alto das maças. Esse contorno tende a nunca sai de moda pos virou atemporal, bem para quem não que aposta no convencional essa é uma boa opção.
O draping não só foi muito usado nos anos 70 como virou uma febre, com maquiadores tops como Way Brandy que maquiava divas como a Cher e Diana Ross, inclusive o Marc Jacobs vai lançar uma paleta de blush inspirado nessa técnica.
Achei um video ensinando mas é em inglês.
Canal: Simple Annalisa





Espero que tenham gostando do post.
Até a próxima. Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!