Metas 2017

09:17

Olá Pessoal
Tudo Bem?
Estou participando de uma blogagem coletiva do grupo United Blogs, e o tema que escolhi foi metas 2017. Bem, sempre que chega essa época de ano novo, começamos fazer nossa metas para ano que vem, eu tenho algumas metas que vem se arrastando por anos e nunca consigo fazer, que inclusive vou incluir na lista e se meu Deus quiser vou conseguir. Ah outra coisa convido vocês também fazerem as suas metas junto comigo (vai ser divertido garanto), sabia que sonhos muito grande pode ser divididos em metas vou dar um exemplo: quero comprar uma casa. O que preciso dinheiro não é mesmo, mas quanto de dinheiro?
Vamos supor que a casa custe R$ 1000,00, então tenho que guarda x valor por mês, o valor que você tá disposto a juntar já é uma meta e quando você for ver, vai tá morando na casa. Por isso é importante ter metas, também é uma forma de nos motivar a correr atrás de nossos objetivos.

Agora Vamos as minhas metas:

Imagem: Autoral


1 - Aprender Inglês

Isso é uma coisa que quero há anos e nunca tenho vergonha de parar para aprender (confesso preguiça mesmo), mas para realizar outros sonhos preciso realizar esta meta primeiro.


2 - Emagrecer

Quero emagrecer uns 10 kg, quero voltar a ter 53 kg e sei que vai ser uma tarefa difícil mas com força de vontade consigo. #sarada2017

3 - Ser mais paciente

Pense numa coisa que atrapalha demais minha vida, é a tal da impaciência, isso acaba me frustado demais e sei que só eu posso mudar isso.


4 - Fazer um curso de fotografia

Eu sempre gostei de tirar fotos (selfies), mas depois que aprendi ter um olhar fotográfico (que citei até no post que fiz sobre o instagram), quero aprender o máximo de coisas possível. Até que sabe pode virar profissão nunca se sabe.


5 - Aprender fazer um layout

Falta grana para comprar um layout decente para este blog, daí eu tenho que me virar, como não tenho ninguém para ensinar tenho que me virar sozinha.


6 - Aprender fazer uma maquiagem decente

Posso dizer que sei enrolar um pouco, mas uma make mais elaborado sou péssima.


7 - Fazer um sorteio no blog

Isso é um dos investimentos(podemos dizer) que quero fazer com o blog.


8 - Ver uma série até o final

Pense numa pessoa que começa assistir uma série e já passo para outra, nisso já vai umas 10 séries inacabada. Alguém mais é assim?

Recomendo: Conselhos que eu daria para meu 'Eu' de 2016













Então essas foram algumas das minhas metas. Diga se tem alguma parecida com a sua nos comentários.

Espero que tenham gostando do post.
Até a próxima.
Beijos.

You Might Also Like

1 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!