Pumpkin Hair Coloração

08:14

Olá Pessoal
Tudo Bem?
Há um tempo atrás falei da tendência capilar para 2017 que é o Tiger Eye, que é uma técnica que se baseia nas cores de uma pedra, essa técnica lembra um pouco da balayage (vou deixar o link do post abaixo). O ruivo é uma cor muito desejada entre muitas mulheres, mas é sempre bom antes de pintar o cabelo qual a cor vai ficar mais legal com seu tom de pele, fui dar um fuçada e descobri que tem pele mais clara combinar com vários tons (sortudas).

Pumpkin Hair


Já para quem tem pele mais amarelada o ruivo acobreado claro é uma boa opção, castanho acobreado é para peles morenas( tipo eu), morenas bronzeada cor cereja e por assim vai. Já o Pumpkin Hair é bom para pele mais claro, além de dar uma realçada na pele, Também pode chama de cor Abóbora, porque não?
Esse tom tá fazendo a cabeça da mulherada em especial de celebridades e fashionistas, só você gostou e pensa em aderir é importante salientar que requer muito cuidados, porque é uma cor que desbota muito fácil, mas para isso existir muito tonalizantes .
Pumpkin Hair é uma mistura de tons alaranjados por isso o nome, a mulher deve ter um tom claro, claríssimo, uma cor nem muito quente e nem muito fria.
Esta cor te um fundo rosado, então se seu cabelo é claro vai ser mais fácil tingir, caso seja castanho sera feita uma limpeza nos fios com alguns produtos específicos, para obter o feito do Pumpkin é feita uma variações de cores que vai do loiro escuro ao loiro claro, pode ter nuances entre: marrom dourado, dourado avermelhado ou cobre. Importante tonalizar a cada 20 dias, outra coisa é usar shampoo específicos para cabelos vermelhos e claro fazer muita hidratação, indicaria até um cronograma capilar.


Espero que tenham gostando do post.
Até a próxima.
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!