Como Faço Minhas Fotos

09:09

Olá pessoal
Tudo Bem?
A pedido venho aqui mostrar como faço minhas fotos tanto do blog quanto do ig. Como promessa é dívida, estou aqui, já cheguei a fazer uns posts relacionados a este tema, vou deixar tudo aqui embaixo. Bem minha maior dica é use o que você tem em casa, claro que depois de um tempo você pode ir investindo.

Como Faço Fotos

De início você pode começar usando uma tolha branca por exemplo, sim essa toalha vai render várias fotos, outra dica é não espere ter a câmera mais top, eu mesmo comecei com um celular com uma câmera não tão boa assim.


Mas era o que tinha no momento, depois claro comprei um cel novo e com um tempo to usando câmera (emprestada), claro que ainda quero ter uma câmera minha e melhor. Por enquanto to usando o que tenho, outra coisa é testar vários ângulos para não ficar na mesmice, ah antes que pergunte uso fundo infinito feito com e.v.a de várias cores ou tecidos. Uma dica se você que começa a comprar materiais para fundo, pode optar por papel de presente, e.v.a, papel oficio, tecidos, para criar composição vale flores artificiais, fitas, serragem, folhas. Use a imaginação tire várias fotos, se tiver sem ideia no momento vá ao pinterest (que inclusive amo), instagram e até o próprio google, confesso que as vezes surgem inspiração da caixola. Outra coisa sempre tiro minhas fotos de dia e geralmente de tarde lá para 16:00 onde não fica com sombra, sobre edição as fotos do blog raramente mexo, mas se for mexer algo sempre uso o photoshop, já no instagram agora to editando no próprio ig, só dou uma mexida na luz e tal. Antigamente usava muito o vsco, creio que muitos conhecem, mas depois de um tempo percebi que tava tirando a qualidade.

Então pessoal é basicamente isso, mas se ficou alguma dúvida deixe ai nos comentários.
Espero que tenham gostando do post.
Até a próxima.

Beijos.

You Might Also Like

8 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!