Técnica Jamsu

12:52

Olá Pessoal
Tudo bem?
Sempre gostei de saber das novidades e por isso sempre estou pesquisando e trazendo as novidades aqui para vocês.
Desta vez é a Técnica coreana Jamsu, já falei no post sobre os cuidados que as coreanos tem com suas peles. Tanto elas quanto as japonesas tem uma preocupação em cuidar com a pele, por isso razão as marcas de cosméticos investem pesado, daí, lá tem uma gama de produtos disponíveis para diversos fins.

Jamsu

Essa técnica promete deixar a pele livre de oleosidade e ainda de quebra dar um aspecto de pele de porcelana, os produtos usados vão desde pó solto a talco. Diferente de outra técnica cujo nome é Baking em que consiste em um pó translúcido que é usado para fixação da maquiagem e ter um efeito mais duradouro e aveludada. O Jamsu que significa mergulhar ou submergir, é feita da seguinte maneira: depois da pele feita, com base, corretivo e tudo mais, você vai mergulhar seu rosto numa vasilha ou recipiente com água gelada por 30 segundos( não vai ultrapassa esse tempo por favor). Depois é só secar com uma toalha suave, já vi gente que não precisou secar com uma toalha, ouvir dizer que serve também para minimizar as linhas de expressões. Pode, depois do processo terminar sua make, aplicando máscara de cílios e por ai vai.
Exageros não dar no Jamsu, para isso ter que aplicar uma camada fina de pó compacto, tem que cubra o rosto todo, mas não ficar com aquele aspecto de fantasminha camarada, outra recomendação é passa com um pincel fofinho, focando nas áreas mais oleosas.
O efeito de porcelana dura o dia inteiro, agora fiquei na curiosidade, se essa técnica serve para ficar o dia inteiro no calor, se ficar vai salvar a vida de muita gente.
Por fim um video para mata de vez a curiosidade.

Gostaram?
Já testaram?

Espero que tenham gostando do post.
Até a próxima.
Beijos

You Might Also Like

1 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!