Autoestima

09:00

Olá Pessoal
Tudo Bem?
Venho com um assunto que não costumo abordar, mas deu na telha e cá estou. Esse assunto é muito importante, que é a autoestima. Muita gente já passou por uma fase de autoestima baixo (até eu).
Vou contar uma coisa que aconteceu comigo ano passado, sabe aquela onda de garota tumblr?
Então meio que entrei nessa onda e queria ser uma garota tumblr, mas depois de um tempo comecei a ver que as garotas eram sempre com cabelos lindos, um corpo lindo e tal.


 E o que aconteceu comecei a ver muito defeito em mim, comecei achar meu cabelo feio (a ponto de só se sentir bem se passar chapinha), comecei a ver meu nariz grande demais. Mas quis falar sobre isso, porque que muita gente passou pelo mesmo e começou a ficar com paranoia como eu, uma coisa que posso te dizer: não existe padrão. Sei que a sociedade impõe um padrão de beleza que não existe, não existe ninguém perfeito, essa historia de perfeição não existe, que dizer que você só é linda se for magra, que isso gente.
Hoje acho muito legal das meninas que fazem transição capilar, sabe porque?
Porque você que tem que gostar do teu cabelo, seja liso ou cacheado, você tem que se amar primeiro. Se você é gordinha e se sente bem assim, porque tem que se importa com que os outros dizem, eles não vivem sua vida. Essa historia é tão séria que pode levar muita gente a ter uma depressão, só porque não é o padrão, quero mostrar para vocês que vocês que tem que se aceitarem em primeiro lugar, amar seu corpo, cabelo… Não importa o que passa na TV, o que tá nas revistas, sabe quando tinha uns 10 anos tinha um sonho de ser modelo, tinha o corpo e tudo mais, mais não tinha altura, lembro que fiquei bem triste.
Seja feliz hoje e agora e não deixe ninguém estragar isso.
Espero que tenham gostando do post.
Até a próxima.

Beijos.

You Might Also Like

1 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!