Blorange

11:46

Olá Pessoal
Tudo Bem?
O ruivo vem cada vez mais ganhando o gosto da mulherada, então cada ano surge um tom diferente. Não sei se vocês lembram do ruivo da Roberta na novela mexicana Rebelde, lembro que muitas meninas pintavam o cabelo naquele tom. Ele era um ruivo mais fechado e um pouco mais escuro, hoje em dia cada dia o tom vem ser tornando mais claro.

Blorange

Mas você sabia que tem um tom de ruivo ideal para cada tipo de pele, sortudas são que tem a pele mais clara, porque podem combinar com vários tons de cabelo, fora as que já nascem ruivas naturais como a Marina Ruy Barbosa, que é um dos tons mais cobiçados.
Ruivo claro acobreado para quem tem pele mais amarelada, morenas(eu no caso) podem usar tons mais quentes, negras vermelhos mais escuros.
O Blorange é um mix de cores, para quem não curte um vermelho mais escuro, essa é uma boa opção, pois é um tom mais sutil e fica até delicado viu, é composto por: loiro alaranjado e rosa pastel. Não tem como não ficar feio né?
O Blorange é chamando assim por conta de uma fruta, isso mesmo, que é a laranja sanguínea, se nunca ouviu falar dela, porque aqui no Brasil não é comum. Olhe essa cor tem vezes que é mais puxada por rosa e outras por laranja bem claro, algumas pessoas costumam dizer que a inspiração vem de um emoticom de pêssego (fica a dúvida). Versátil combinar com todos tamanhos de cabelos, também tem o ombré-blorange, se não quiser pintar todo pode arriscar em algumas pontas ou mechas.
Ah essa é uma nova versão do Blonde Rose Gold e do Strawberry Blonde, essa nova cor é moderna e suave. Quanto mais claro seu cabelo natural melhor vai ser o resultado.
Gostaram?


Espero que tenham gostando do post.
Até a próxima.
Beijos.

You Might Also Like

1 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!