Loiro Canela ou Novo Ruivo

14:57

Olá Pessoal
Tudo Bem?
Venho com uma novidade capilar, em especial sobre coloração, então sobre o ruivo que todas amam (pelo menos a maioria). Pois bem, depois do ruivo laranjinha, vermelhos mais intenso, cores fantasia como por exemplo: Strawberry Blonde. Agora vem o loiro canela, essa é uma dica para quem que pinta o cabelo de ruivo, mas tem medo de pintar de uma vez, essa é uma opção para quem não que ser tão radical. Aí com tempo você pode pintar sem medo e encontrar seu tom perfeito, porque como citei acima tem uma gama de tons de ruivo, tais como: Ginger Blonde e Pumpkin Spice (já citei em um post).
Loiro Canela

Esse tom é indicado para quem tom de pele branca ou rosada (já citei em um post o tom de ideal para cada tom), mas claro que nada é descartado para outros tons de pele, com algumas adaptações dá certo. Por isso é importante falar com seu cabeleireiro qual se adapta à você, uma recomendação é sempre ver se seu cabelo está saudável para fazer esse procedimento.
Ah também pode ser chamando como: Syrup ou Créme Brûleé.
Canela é uma cor usada para o Low Light, esse cor é cara do verão porque deixar o rosto mais iluminado, para ficar com essa cor demora em média 3 horas. O ruivo tem seu lado bom e lado ruim, ruim que desbota muito rápido, muitas usam tonalizantes, para a cor ficar sempre linda. Fora que todo cabelo não só tingido merece cuidados.
Uma dica é evita o cloro da piscina e usar protetor térmico antes de ir para o sol e também antes do secador, sempre hidratar, tem um cuidado em especial com as pontas, mas nada que um reparador não ajude. O que importa é ser feliz ruiva ou não.

Espero que tenham gostando do post.
Até a próxima.
Beijos

You Might Also Like

2 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!