Meu Primeiro Blog

11:07

Olá Pessoal
Tudo bem?
Este post faz parte de um desafio do grupo do Facebook United Blogs, com o tema sobre meu primeiro blog.
Bem, meu primeiro blog foi criado no ano de 2004, acho que na época tinha em torno de 13 anos, naquele ano eu não tinha computador e muito menos internet, quem tinha era meu tio e mexia de vez em quando.



Daí, um dia vi alguém falando que blog era um diário virtual. Como sempre gostei de diários resolvi criar um, desde desse dia foi amor a primeira vista, os blogs eram muito diferentes de hoje em dia, eram mais de textos e coisas cotidianas. O nome dele era Por Um Mundo Mais Pink, tirei de uma campanha da revista Capricho (que amava), e não poderia deixar de ser todo rosa, bem patricinha mesmo, escrevia nele quando dava na telha, era mais como algo para diversão. Lá falava de tudo que gostava, como maquiagem, sapatos, bonecas. Esse blog durou um bom tempo, infelizmente apaguei coisa toda, mas me arrependo demais hoje. Lá tive experiência muitos boas, que levarei para vida.
O ano de 2004 foi quando os blogs bombaram. Muitas blogueiras famosas hoje começaram nessa época. Por fim o blog fez me apaixonar por esse universo, onde encontrei pessoas que vou levar para vida e mais ainda sonhos se tornar possíveis se você correr atrás deles.




Espero que tenham gostando do post.
Até a próxima.

Beijos

You Might Also Like

8 comentários

Fique por dentro das Novidades!

Blogs Brasil

Curta a Página do Blog!!